Anais do 8º Sim Saúde - Simpósio em Saúde 2017

Autores

  • Renato Salviato Fajardo

DOI:

https://doi.org/10.21270/archi.v6i0.2286

Resumo

Editorial

Caro(a) Leitor(a)

Nosso Simpósio continua rumo à promoção da qualidade de vida com referências milenares do que significa sermos profissionais da saúde e atores para uma sociedade saudável em um planeta sustentável.

Nessa oitava edição, tivemos debate com a Profa. Vânia Neris da UFSCar sobre a invasão da tecnologia nas relações humanas, mesa redonda valorizando as ações humanas na promoção de saúde e mini-cursos com temas diversos como sexualidade, ecossustentabilidade e a abordagem Histórico-Cultural na clínica psicoterápica.

Nossa seção de apresentação de trabalhos continua sendo no formato de "Rodas de Conversa", como no ano anterior. Estamos decididos a continuar desta maneira que muito enriquece a troca de experiências e cria um clima e oportunidade das áreas da ciência se dialogarem e se aproximarem, um dos grande objetivos do Evento.

Neste ano tivemos apresentação de mais de 80 títulos de grande variedade e beleza. Esta Edição Especial da Archives of Health Investigation traz os resumos submetidos à comissão científica e mostram um traço do que foram nossas "Rodas" tão ricas, tão valiosas... Grato pela contribuição de cada autor por este conjunto.

Com satisfação e esperança que faça uma boa leitura,

Prof.Dr. Renato Salviato Fajardo

Presidente do 8 º SIM SAÚDE Simpósio em Saúde - 2017

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-11-26

Como Citar

Fajardo, R. S. (2017). Anais do 8º Sim Saúde - Simpósio em Saúde 2017. ARCHIVES OF HEALTH INVESTIGATION, 6. https://doi.org/10.21270/archi.v6i0.2286