Anais do 9º CIRPACfoa “Prof. Titular Mário Francisco Real Gabrielli”

Autores

  • Leonardo Perez Faverani

DOI:

https://doi.org/10.21270/archi.v6i0.2289

Resumo

Editorial

Caro(a) Leitor(a)

O 9o  CIRPACFoa  "Prof. Titular Mário Francisco Real Gabrielli" foi realizado nos dias 13 e 14 de novembro de 2017 nas dependências do Campus da Faculdade de Odontologia de Araçatuba - Unesp, na Rodovia Marechal Rondon.

O evento contou com a participação de 100 inscritos, desde alunos de graduação, pós-graduação da Faculdade de Odontologia de Araçatuba, Faculdade de Odontologia de Bauru - USP, Faculdade de Odontologia de Fernandópolis - Unicastelo, bem como participantes externos, em especial, alunos de auto-escolas e representantes das mesmas.

Para isso o espaço cultural foi utilizado para a exposição dos posteres e estes ficaram até o final do evento no dia 14.11.2017 fazendo parte da proposta "Conhecendo o Trauma Bucomaxilofacial". As apresentações na categoria "oral" tiveram duas salas com 3 membros da banca examinadora, formados por pós-graduandos do mestrado e doutorado em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial (CTBMF) desta instituição e da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB/USP). Os membros da banca examinadora estabeleceram notas para os trabalhos e ao final, 7 trabalhos receberam menções honrosas, divulgadas no encerramento do evento.

Em relação à prestação de contas dos gastos para a realização do evento, como o evento não recebeu auxílio interno da universidade, não será apresentado neste relatório. Vale ressaltar, que o evento aconteceu com a ajuda de empresas do setor, tais como Max surgical, Kanda Implantes, LM instrumental cirúrgico, Implalife, Brazil imagem, Nec odonto, DEFI, Prolig, Hotel Ibis, Hotel Riviera, Laboratório Cerqueira e Quinelato instrumental cirúrgicos.

Portanto, o evento foi um sucesso e esperamos a colaboração de todos para o próximo ano.

Aproveito a oportunidade para agradecer o periódico Archieves of Health Intvestigation, na pessoa da Profa. Adj.  Maria Cristina Rosifini Alves Rezende, pela honrosa oportunidade em publicar os resumos dos trabalhos apresentados no evento. Meus sinceros agradecimentos.

Prof. Dr. Leonardo Perez Faverani

Coordenador do 9º CIRPACfoa


Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-01-03

Como Citar

Faverani, L. P. (2018). Anais do 9º CIRPACfoa “Prof. Titular Mário Francisco Real Gabrielli”. ARCHIVES OF HEALTH INVESTIGATION, 6. https://doi.org/10.21270/archi.v6i0.2289