3º Encontro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial do Sertão Paraibano (III ECTBMFSPB)

Autores

  • Silvestre Estrela da Silva Júnior
  • Julierme Ferreira Rocha
  • Eduardo Dias Ribeiro
  • José Cadmo Wanderley Peregrino de Araújo Filho

DOI:

https://doi.org/10.21270/archi.v7i0.3055

Resumo

Prezados Congressistas,

É com grande satisfação que o corpo discente da Liga Acadêmica de Cirurgia da Universidade Federal de Campina Grande (LAC-UFCG) realizou, durante os dias 23, 24 e 25 de maio de 2018, o 3ª Encontro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial do Sertão Paraibano (III ECTBMFSPB).

Preparamos uma grade científica na qual inserimos representantes e conferencistas dos programas de residência e pós-graduação em CTBMF da região Nordeste, com o intuito de um maior fortalecimento e divulgação da especialidade e da atualização do conhecimento científico.

A programação científica contou com palestras na área da cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial, implantodontia e áreas afins, ministradas por palestrantes renomados, que compartilharam com os congressistas o que há de mais atual e inovador na área. Os participantes também tiveram a oportunidade de apresentar e assistir às exposições de diversos trabalhos científicos, na modalidade de painel.

O evento também contou com uma programação social visando uma maior interação entre congressistas e palestrantes.

Portanto, o evento foi um sucesso e esperamos a colaboração de todos para o IV ECTBMFSPB. Aproveito a oportunidade para agradecer o periódico Archieves of Health Intvestigation pela honrosa oportunidade em publicar os resumos dos trabalhos apresentados no evento. Meus sinceros agradecimentos.

Aguardamos todos para desfrutar no próximo ano em nossa acolhedora e calorosa morada do sol, Patos, a Capital do Sertão Paraibano.

Silvestre Estrela da Silva Júnior 

Presidente do III ECTBMFSPB

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-05-28

Como Citar

Silva Júnior, S. E. da, Rocha, J. F., Dias Ribeiro, E., & Araújo Filho, J. C. W. P. de. (2018). 3º Encontro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial do Sertão Paraibano (III ECTBMFSPB). ARCHIVES OF HEALTH INVESTIGATION, 7. https://doi.org/10.21270/archi.v7i0.3055