Anais III CIOPB - III Congresso Interdisciplinar de Odontologia da Paraíba

Autores

  • Wallid Carlos Nacimento da Silva

DOI:

https://doi.org/10.21270/archi.v7i0.3914

Resumo

Prezados Congressistas,

 É com grande satisfação que os discentes do 9º período da Universidade Federal de Campina Grande realizou, durante os dias 08, 09 e 10 de novembro de 2018, o III Congresso Interdisciplinar de Odontologia da Paraíba (III CIOPB). Preestabelecemos uma grade científica na qual introduzimos palestrantes mestres e doutores, nomes de referência em trabalho de qualidade das mais diversas áreas de concentração da Odontologia, com o objetivo de atualizar os conhecimentos clínico-científicos e divulgar trabalhos que estão em alta. A cada nova edição do congresso buscamos novos temas que despertem a curiosidade dos congressistas a aprenderem sobre novos assuntos, compartilhando experiências sobre diversos conteúdos, estimulando o desenvolvimento da área.

O planejamento da programação científica contou com palestras nas mais diversas áreas da odontologia, ministradas por palestrantes reconhecidos e renomados, que desejaram compartilhar com os congressistas temas importantes e modernos, além de novas técnicas. Os congressistas contaram, ainda, com a oportunidade de apresentar e assistir às exposições de diversos trabalhos científicos, na modalidade de painel na forma de pesquisa científica, relato de caso clínico, revisão de literatura e relato de experiência. Outrossim, o evento promoveu minicursos que enriqueceram os conhecimentos dos participantes.

 O evento também contou com uma programação social visando uma maior interação entre congressistas e palestrantes. Portanto, o evento foi um sucesso e esperamos a colaboração de todos para o IV CIOPB. Aproveito a oportunidade para agradecer o periódico Archieves of Health Intvestigation pela honrosa oportunidade em publicar os resumos dos trabalhos apresentados no evento. Meus sinceros agradecimentos.

Wallid Carlos Nacimento da Silva - Presidente do III CIOPB

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-12-31

Como Citar

Silva, W. C. N. da. (2018). Anais III CIOPB - III Congresso Interdisciplinar de Odontologia da Paraíba. ARCHIVES OF HEALTH INVESTIGATION, 7. https://doi.org/10.21270/archi.v7i0.3914