Anais 7º COUEL - Congresso Odontológico da Universidade Estadual de Londrina

Autores

  • Ademar Takahama Júnior
  • Heliton Gustavo de Lima

DOI:

https://doi.org/10.21270/archi.v7i0.4633

Resumo

Editorial

Caros(as) Leitores(as)

O Congresso Odontológico da Universidade Estadual de Londrina (COUEL) é um evento científico realizado pelos graduandos do 5ºano do curso de Odontologia da UEL, que tem como objetivo contribuir cientificamente para a formação dos acadêmicos e profissionais da área.

Na sua 7ª edição, a comissão organizadora contou com participação do professor Dr. Ademar Takahama Junior como presidente e professores de todas as áreas da Odontologia da UEL, a fim de consolidar uma interação de toda a comunidade acadêmica.

O 7º COUEL foi realizado no período de 13 a 15 de setembro de 2018 na cidade de Londrina/PR no Teatro Mãe de Deus. A grade cientifíca foi composta por palestras ministradas por professores e profissionais de reconhecida importância nacional e internacional, além de apresentações de trabalhos.

Comissão Organizadora

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2019-02-20

Como Citar

Takahama Júnior, A., & Lima, H. G. de. (2019). Anais 7º COUEL - Congresso Odontológico da Universidade Estadual de Londrina. ARCHIVES OF HEALTH INVESTIGATION, 7. https://doi.org/10.21270/archi.v7i0.4633