Anais IV CONP - IV Congresso Odontológico do Norte do Paraná/ II Jornada Acadêmica Odontológica UENP – Universidade Estadual do Norte do Paraná

Autores

  • Rafael Ferreira

DOI:

https://doi.org/10.21270/archi.v8i0.4927

Resumo

Caros(as) leitores(as),

O Congresso Odontológico do Norte do Paraná (CONP) é um evento muito especial da nossa Universidade. Nos dias 07, 08 e 09 de novembro estivemos com as portas abertas da nossa ‘casa’ para ofercer muito conhecimento.

Nosso objetivo foi promover a atualização e expansão da evidência científica para acadêmicos e profissionais do município de Jacarezinho e região. O compromisso é com o conhecimento, levando informações técnico-biológicas sem esquecer da humanização no atendimento odontológico, visando sempre os resultados com foco no paciente. Como diria Paulo Freire: 'Educação não transforma o mundo. Educação muda pessoas. Pessoas transformam o mundo'. Contribuir para a formação de futuros profissionais e, ao mesmo tempo, permitir a atualização dos profissionais que já atuam no mercado de trabalho, tem um valor imensurável para a Sociedade.

O IV CONP fez uma abordagem integral da Odontologia a partir do desenvolvimento das suas mais diversas áreas. Foram compartilhadas informações complementares e atualizadas sobre as diversas áreas de atuação especializada, tais como: Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, Dentística, Endodontia, Radiologia, Harmonização Orofacial, Implantodontia, Odontopediatria, Ortodontia, Periodontia e Prótese.

Durante a semana do IV CONP, tivemos outras duas atividades científicas. Nos dias 04 e 05 de novembro foi realizado a II Jornada Acadêmica Odontológica, em que os graduandos do 4º e 5º ano do curso de Odontologia da UENP tiveram a possibilidade de apresentar seus pré-projetos e os trabalhos de conclusão de curso, respectivamente. Tal momento foi muito importante pois confirma o compromisso da UENP com o conhecimento científico.

Desejo que tenha uma excelente leitura com os resumos dos trabalhos apresentados durante o IV CONP, como também durante a II Jornada Acadêmica Odontológica.”

 

Prof. Dr. Rafael Ferreira                                        
Presidente Docente do IV CONP

IV Congresso Odontológico do Norte do Paraná - UENP – Universidade Estadual do Norte do Paraná

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2020-02-25

Como Citar

Ferreira, R. (2020). Anais IV CONP - IV Congresso Odontológico do Norte do Paraná/ II Jornada Acadêmica Odontológica UENP – Universidade Estadual do Norte do Paraná. ARCHIVES OF HEALTH INVESTIGATION, 8. https://doi.org/10.21270/archi.v8i0.4927