Anais XLVII Semana Odontológica UNIFAL-MG

Autores

  • Daniel Augusto de Faria Almeida
  • André Gustavo Paleari
  • Marcela Filié Haddad
  • Miler Lucas Santos da Trindade

DOI:

https://doi.org/10.21270/archi.v8i0.4702

Resumo

Editorial

Caro(a) Leitor(a),

O curso de Odontologia da UNIFAL-MG é reconhecido por sua tradição dentro da Universidade e conta com ensino de excelência, com embasamento sólido e integrados na ciência odontológica em constante atualização.

Para tal situação, eventos de forte impacto, carregados com o que há de mais recente no campo do ensino e pesquisa são de grande valia para a formação e/ou atualização profissional. E, é neste sentido que a Semana Científica Odontológica da UNIFAL-MG faz-se valer, completando sua 47ª edição em 2019, atendendo a cada edição um grande público entre acadêmicos a congressistas profissionais.

Com o objetivo de divulgar os avanços científicos e tecnológicos para prevenção, diagnóstico e tratamento indicados atualmente na Odontologia, esta edição do evento contou com palestrantes que promoveram a discussão de temas relevantes e atuais para os acadêmicos e profissionais da área.

Prof.Dr.Daniel Augusto de Faria Almeida

Coordenador - XLVII Semana Odontológica UNIFAL-MG

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Arquivos adicionais

Publicado

2019-11-21

Como Citar

Almeida, D. A. de F., Paleari, A. G., Haddad, M. F., & Trindade, M. L. S. da. (2019). Anais XLVII Semana Odontológica UNIFAL-MG. ARCHIVES OF HEALTH INVESTIGATION, 8. https://doi.org/10.21270/archi.v8i0.4702