Sobre a Revista

Foco e Escopo

Missão: A Revista Archives of Health Investigation  tem por objetivo a divulgação gratuita e com livre acesso do conhecimento nas diversas áreas das Ciências da Saúde, por meio de artigos originais de pesquisa básica e aplicada, epidemiologia e educação, além de artigos de revisão, relatos de caso, editoriais e anais de encontros científicos.  Os conceitos afirmados nos trabalhos publicados na Revista Archives of Health Investigation são de total responsabilidade dos autores, não refletindo obrigatoriamente a opinião do Editor Científico ou do Corpo Editorial. A Revista Archives of Health Investigation não cobra taxa de publicação.

Processo de Avaliação pelos Pares

Todos os trabalhos recebidos pela Revista Archives of Health Investigation  estão sujeitos, como requisito mínimo, ao sistema de avaliação por pares, o que garante o anonimato na revisão de manuscritos. Em caso de discrepância entre os avaliadores, esses retornam para novas avaliações.

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Sponsors

  • Revista Archives of Health Investigation