Anais I COMFER - Congresso Médico de Fernandópolis - Universidade Brasil

Autores

  • Ademir Barianni Rodero
  • Alba Regina Abreu Lima
  • André Willian Lozano
  • Janine Hatsumi Miyamoto
  • José Antônio Santa Souza
  • José Martins Pinto Neto
  • Luciana Estevam Simonato
  • Luiz Gustavo Madi Antônio
  • Márcio Cesar Reino Gaggini

DOI:

https://doi.org/10.21270/archi.v9i.5225

Resumo

Editorial

Caro(a) Leitor(a),

O Curso de Medicina da Universidade Brasil – Campus Fernandópolis vivenciará, no período de 02 a 05 de março de 2020, a I Congresso Médico de Fernandópolis (I COMFER).

O nosso Congresso traz em sua Grade Científica uma abordagem do mais alto nível, apresentando palestras ministradas por profissionais da área médica do mais alto renome, além dos trabalhos, para apresentação painel, nas modalidades Pesquisa Científica, Caso Clínico, Revisão de Literatura e Projeto de Extensão Universitária.

As palestras, serão ministradas por renomados expoentes da Medicina, sempre embasados no que há de mais atual em termos de pesquisa científica. Serão abordados temas relevantes sobre saúde voltados para a prática clínica, transmitindo e gerando conhecimentos aos participantes deste evento e, desta forma, atingindo e proporcionando benefícios à população.

Peço que todos os participantes deste evento façam uma reflexão sobre a responsabilidade social do médico no que diz respeito à sua atuação para a melhoria da qualidade de vida da sociedade brasileira, valorizando a saúde em geral, celebrando, desta forma, a vida no seu sentido mais amplo.

Convido todos vocês para que desfrutem deste momento, esperando que aproveitem ao máximo os ensinamentos que serão transmitidos. Lembro-os que neste mundo globalizado e competitivo não há como crescer profissionalmente sem agregar novos conhecimentos. Todos os dias!!!

Obrigado, sejam bem vindos,

 

Lucas Osmar Mariano

Presidente Discente do I Congresso Médico de Fernandópolis - Curso de Medicina da Universidade Brasil – Campus Fernandópolis - 2020

Downloads

Não há dados estatísticos.

Arquivos adicionais

Publicado

2020-11-06

Como Citar

Rodero, A. B. ., Lima, A. R. A. ., Lozano, A. W. ., Miyamoto, J. H. ., Souza, J. A. S., Pinto Neto, J. M. ., Simonato, L. E., Antônio, L. G. M. ., & Gaggini, M. C. R. . (2020). Anais I COMFER - Congresso Médico de Fernandópolis - Universidade Brasil. ARCHIVES OF HEALTH INVESTIGATION, 9. https://doi.org/10.21270/archi.v9i.5225