Anais IV CIOPB - Congresso Interdisciplinar de Odontologia da Paraíba

Autores

  • Elizandra Silva da Penha
  • Lucas Linhares Gomes

DOI:

https://doi.org/10.21270/archi.v8i0.4932

Resumo

Prezados congressistas,

É com grande satisfação que os discentes do 9º e 8º Período, turmas 2015.2 e 2016.1 do Curso de Odontologia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em parceria com a equipe docente do Departamento de Odontologia da Universidade realizaram o IV CIOPB (Congresso Interdisciplinar de Odontologia da Paraíba). O evento foi direcionado para estudantes, profissionais e pós-graduandos da Odontologia e aconteceu durante os dias 7, 8 e 9 de novembro de 2019. Preestabeleceremos uma grade científica na qual foi introduzido palestrantes mestres e doutores, nomes de referência em trabalho de qualidade das mais diversas áreas de concentração da Odontologia, com o objetivo de atualizar os conhecimentos clínico-científicos e divulgar trabalhos que estão em alta. A cada nova edição do congresso buscam-se novos temas que despertem a curiosidade dos congressistas a aprenderem sobre novos assuntos, compartilhando experiências sobre diversos conteúdos, estimulando o desenvolvimento da área.

O planejamento da programação científica contou com palestras na área, ministradas por palestrantes reconhecidos e renomados, que compartilharam com os congressistas temas importantes e modernos para odontologia além de novas técnicas. Os congressistas contaram, ainda, com a oportunidade de apresentar e assistir às exposições de diversos trabalhos científicos, na modalidade de painel e apresentação oral na forma de pesquisa científica e relato de caso clínico. Ainda, o evento promoveu minicursos que enriqueceram os conhecimentos dos participantes e, por fim, também contou com uma programação social buscando estreitar os laços de interação entre congressistas e palestrantes.

 

Comissão Organizadora - IV CIOPB

Congresso Interdisciplinar de Odontologia da Paraíba - 2019

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2020-03-06

Como Citar

Penha, E. S. da, & Gomes, L. L. (2020). Anais IV CIOPB - Congresso Interdisciplinar de Odontologia da Paraíba. ARCHIVES OF HEALTH INVESTIGATION, 8. https://doi.org/10.21270/archi.v8i0.4932